3 meses no Canadá

Hoje faz exatamente 3 meses que cheguei aqui nesse país lindo!
É muito bom olhar pra trás e ver quantas coisas aconteceram, e como eu mudei em tão pouco tempo!
Aqui eu aprendi a cozinhar (cozinho muito bem),  aprendi a patinar no gelo (mais ou menos), aprendi a esquiar, aprendi a administrar meu próprio dinheiro, e conheci gente do mundo inteiro =)

Hoje foi meu último dia oficial no inglês, fiz a prova de escrita e de fala, e agora estou oficialmente de férias =)
Foram meses muitos bons, tive uma professora maravilhosa chamada Karen e uma professora substituta por 3 semanas chamada Erika, que também é um amor!

A minha sala era formada por 9 brasileiros, 2 turcos, 1 colombiana, 1 japonesa e 1 libanês.

Vou sentir muitas saudades de todo o aprendizado e tarde com eles, é muito bom cruzar com pessoas de diferentes lugares do mundo, diferentes culturas e ter uma certeza tão grande que somos mais iguais do que diferentes =)

My teacher Karen is wearing green and my teacher Erika is wearing a grey T-shirt.

My teacher Karen is wearing green and my teacher Erika is wearing a grey T-shirt.

 Being part of something special makes you special, right?

Rachel Berry – Glee 

Ser parte de algo especial te faz especial, certo?

Deixe uma resposta

