O fim de uma etapa

Sexta feira, dia 04 de abril, eu recebi o meu certificado do inglês e as minhas notas (:
Fiquei muito feliz com o avanço que obti nessas 12 semanas e com as pessoas maravilhosas que conheci !
Agora estou preparada para entrar na melhor universidade do Canadá: a University of Toronto,  ou UofT ( como nós chamamos).
Sou muito grata aos 4 professores que tive: Karen, Erika,  Danielle e Steve;  aos meus colegas de classe,  ao escritório do ELP, ao CNPq e acima de tudo a Deus!

Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa.
Leonardo Da Vinci

image

image

E que venha à UofT *-*

image

image

Deixe um comentário

