15 Coisas que eu fiz pela primeira vez no Canadá =)

Já fazem 6 meses que eu estou morando aqui no Canadá e olhando para trás, eu consigo ver quantas experiências maravilhosas eu vivi nesse país, e eu gostaria de compartilhar com vocês as coisas que eu fiz pela primeira vez no Canadá.

1. O Canadá foi o primeiro país que eu conheci, além do Brasil
1

E isso já faz dele ultra mega especial na minha vida!

2. Foi no Canadá que eu vi a neve pela primeira vez
2

e eu aprendi a amar e a conviver com ela por mais difícil que seja!

3. Foi aqui que eu cozinhei pela primeira vez
3

Sim, isso é uma vergonha, mas antes de vir morar aqui eu nunca tinha cozinhado antes! haha

4. Eu patinei no gelo pela primeira vez
4

e cai pela primeira vez também, mas como meus amigos me dizem sem cair, você não aprende!

5. Primeiro jogo de hockey, primeiro jogo da NBA e primeiro jogo de baseball
5a

1795691_690177881045756_90974036_n

5b

6. Primeiro Korean Barbecue e primeiro japonês ALL YOU CAN EAT o/
6a

6b

7. Primeiro Tim Hortons
7

French Vanilla, o melhor café do mundo! <3

8. Primeira poutine
8

9.Primeira moeda colorida *-*
9

10. Primeira vez que esquiei
12776_671794879550723_825566893_n

e apesar dos tombos, uma das coisas que eu mais amei na vida :)

11.Primeiro restaurante etíope
11

primeira vez que comi com as mãos em um restaurante!

12.Primeira vez que vi esquilos!
12

13. Primeira vez que fui em um baile em um castelo
13

14. Primeira vez que vi um musical
14

Do you hear the people sing!

15.E a primeira vez que ao mesmo tempo que eu amo estar vivendo em um lugar todas essas experiências, eu não vejo a hora de voltar pra casa e rever as pessoas que eu tanto amo!
15

2 pensamentos sobre “15 Coisas que eu fiz pela primeira vez no Canadá =)

Deixe um comentário

