Toronto Islands

IMG_0233

Originalmente uma península, as ilhas se formaram em 1858, quando durante uma tempestade as águas do rio Don arrancaram um pedaço do continente.  Automóveis são proibidos de circular na ilha, o que deixa ela mais tranquila para os visitantes, calma e segura. Elas podem ser exploradas a pé, de barco ou de bicicleta, e o acesso de Toronto até elas é feito através de um barco ( como mostra a imagem acima).

IMG_0183

Para chegar nas ilhas você vai ter que pegar um barco (da década de 1950), o trajeto é bem rápido, acho que menos de 5 minutos e custa 7 dólares, estudantes (de 12 a 19 anos), pagam 4.5 dólares.

Na ilha há muitas opções de lazer para todas as idades, o dia que eu fui nós alugamos um espaço lá e fizemos um churrasco metade brasileiro e metade canadense!
Outras opções são: alugar bicicletas, barcos, caiaques e conhecer as ilhas por outro ponto de vista. Você pode também tomar sol em uma das praias de lá ( fique atento pois há uma praia de nudismo!), há fazendinha, mini parque de diversões, e muito mais!

IMG_0197

IMG_0204

IMG_0206

IMG_0244

Se você está vindo para Toronto na primavera ou verão, é parada obrigatória!! :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s