Mont Python Spamalot

IMG_0273Toronto é a cidade dos musicais, em outro post eu falei sobre todos os musicais que eu já assisti, você pode vê-lo clicando aqui.

No  sábado passado eu fui assistir meu quinto musical na cidade, Mont Python Spamalot, musical inspirado no filme “Mont Python and the holy grail”.
Eu nunca tinha visto esse filme, mas o Rafa e um amigo nosso amam esse filme, então eu resolvi assistir o musical!
Eu posso dizer duas coisas sobre o musical, uma é que a história não faz sentido nenhum e a segunda é que é muito, mas muito engraçado!! Nunca ri tanto na minha vida, assistindo um musical!
Ele conta a história do Rei Arthur e os seus cavaleiros em busca do Santo Graal, e no meio dessa busca eles encontram vários obstáculos tais como: o coelho assassino, franceses agressivos, os cavaleiros que dizem NI!, etc.

Se você não quer receber um SPOILER sobre o fim do musical, não leia nada a partir daqui.

Quando o Rei Arthur e os seus cavaleiros conseguem matar o coelho assassino eles recebem uma dica de onde está o Santo Graal, a dica é a seguinte: FL1.
E eles começam a pensar o que essa dica pode significar, como eles não encontram nada que faça sentido, eles resolvem orar, pedindo a Deus que lhes dê um sinal, já que eles não conseguiam entender a dica.
As luzes do palco começaram a girar, e apontaram na cara do Rafa, ao mesmo tempo que uma mão gigante caia apontando pra ele. Sim, o Rafa era o sinal de Deus! haha FL1 era o número do assento dele, e o Santo Graal estava debaixo do banco onde ele estava sentado.
Eles então chamaram o Rafa para o palco, pronunciaram o sobrenome dele errado Oriveira! (uma tentativa de falar Oliveira), entregaram para ele o prêmio Rei Arthur e tiraram uma foto com ele, usando uma câmera polaroid, o que fez com que o musical e a nossa noite se tornasse mais épica e engraçada!

IMG_0266

IMG_0271

IMG_0267

Noite nota 10! =)

E para finalizar este post, quero deixar a mensagem do musical para vocês: “Always look on the bright side of life” (Sempre olhe no lado positivo da vida).

Deixe um comentário

