Super dica para melhorar o inglês!

Coursera_logo

Desde que eu cheguei no Canadá, eu fiz 4 meses de inglês e agora estou fazendo pesquisa acadêmica.
Apenas em setembro que começam as minhas aulas, mas como eu não gosto de ficar parada e quero ir me preparando para ter aulas na Universidade de Toronto (que falam que é bem difícil), eu estou fazendo cursos em um site chamado Coursera.
O Coursera é uma plataforma educacional que tem como parceiros universidades e organizações do mundo inteiro, para oferecer cursos onlines para qualquer pessoa, de graça. Eles tem como objetivo um futuro onde todos tem acesso a uma educação de classe mundial que capacite as pessoas e melhore a vida delas, de suas famílias e de suas comunidades.
O Coursera tem a maioria dos cursos em inglês (597 cursos), tem 11 cursos em português, 26 em espanhol e mais um monte de cursos em outras línguas.
É uma ótima opção para quem quer praticar inglês, enquanto aprende algo novo!  :)
Se você quer aprender inglês, veja o post que eu fiz sobre o Duolingo, um aplicativo e website bem legal, que ajuda a iniciar os estudos em uma nova língua, clique aqui para saber mais.

Deixe uma resposta

