4 meses de blog

Hoje, dia 31 de julho de 2014, faz 4 meses que eu comecei esse blog e 7 meses que eu pisei em solo canadense.
Nesses 4 meses escrevendo as minhas lembranças do Canadá eu descobri uma nova paixão: escrever, e mesmo que o meu intercâmbio vá até abril do ano que vem, eu não gostaria de parar de contar as minhas experiências quando eu deixasse o Canadá e voltasse pra São Paulo.
Então, eu resolvi fazer uma pequena-grande mudança nesse blog, e agora ele não será mais Lembranças do Canadá e passará a se chamar Lembranças da Gabi! =)
Agora também criei uma página no Facebook, onde vou compartilhar fotos, vídeos e posts do blog também!
Agradeço a todos que estão lendo o blog, e vamos rumo aos 8 meses!!! =)

Deixe uma resposta

