Produtos brasileiros que eu não vivo sem em Toronto

Quando eu mudei pro Canadá eu estava super preocupada se eu iria gostar do café daqui, porque eu tenho o hábito de tomar café todos os dias de manhã, e se eu não tomo eu fico com dor de cabeça (viciada :o ).
Logo que eu cheguei meus amigos que já moravam aqui, me contaram de um supermercado português que vendia produtos brasileiros, o “Nosso Talho“.

nosso-talho

Eles tem muitos produtos brasileiros que não se encontra em supermercados normais daqui. Mas eles tem um preço salgado (afinal, são importados), mas dentre os muitos produtos brasileiros que há no Nosso Talho, eu não vivo sem esses três:

1.Café
172127-Café-Pilão-Vácuo-500g

Como eu disse, sou viciada em café, e como eu não gosto do café preto (mas eu gosto de outros cafés canadenses) daqui, eu só consigo tomar café preto do Brasil, logo esse é um produto que eu não vivo sem. <3

2.Farofa
14867
Aqui eu como muito mais farofa do que eu comia no Brasil, e eu não sei porque, acho que virou um hábito.
Nos supermercados canadenses é muito fácil achar arroz e feijão, que são a base das refeições brasileiras, mas farofa só no Nosso Talho e em outros mercados desse tipo.

3.Batata Palha
max_ft_produto_2011_01_06__17_00_34
Por último batata palha, porque é muito estranho comer strogonoff sem ela! :)

Coisas que são bem baratas no Nosso Talho são as carnes, e elas são de ótima qualidade, as carnes que eu mais compro são: picanha, peito de frango, coxa de frango, linguiça, hambúrguer, carne moída e bifes.

Endereço do Nosso Talho

1042 Bloor St. West, Toronto
1326 Dundas St. West, Toronto
http://www.nossotalho.com/home.php

 

4 pensamentos sobre “Produtos brasileiros que eu não vivo sem em Toronto

    • Eu acho que não tenho outro post relacionado a comida, ou a coisas que eu sinto falta no Brasil (que são muitas haha), mas vou tentar fazer mais posts com esse conteúdo. E também vou ver como colocar esse widget com posts antigos. :) Obrigada pelo comentário e dicas!

Deixe uma resposta

