One line a day …

one_line_a_day_-_five_year_memory_book
Eu sempre gostei de escrever diários, quando eu era criança eu tive muitos diários, e eu acho o máximo lê-los e ver como nós mudamos em tão pouco tempo, e de um modo ou outro eu considero esse blog um diário das minhas experiências aqui no intercâmbio.
Mas alguns dias atrás eu fiquei sabendo no blog E aí, beleza? sobre esse diário chamado One line a day.
Ele funciona assim, você tem que escrever nele todos os dias, por 5 anos, mas você tem um espaço bem pequeno pra escrever, não é muita coisa.. Cada dia tem 5 espaços (para 5 anos), então todo ano você vai poder ver como você estava se sentindo no dia anterior.
Eu não pensei duas vezes em comprar, porque eu amo escrever, amo diários, e adoro a ideia de que o ano que vem a Gabriela do futuro vai saber o que a Gabriela de hoje está pensando. haha
Eu comprei o meu diário na Indigo, uma livraria bem famosa daqui e custou CAD$18.95, ele também pode ser encontrado na Amazon por US$9.60.
Eu estou amando e escrevo todos os dias! :)

Deixe um comentário

