Tim Hortons

Tims1

O Tim Hortons é a rede de cafés mais famosa e mais querida do Canadá, aqui em Toronto há muitos Tim Hortons espalhados pela cidade, a cada quadra com certeza você vai se deparar com um.
E isso não difere em todo o resto do Canadá, onde você for, o Tim Hortons vai te acompanhar.
Os canadenses amam o Tim Hortons, e confesso que eu também!
tim-hortons-coffee-caffeineQuando eu cheguei no Canadá, no inverno gelado, eu estava andando na rua com o Rafa e nós vimos um Starbucks, pedimos café, achamos super barato, ficamos felizes, tiramos foto, etc… Quando nós postamos a foto no facebook, uma amiga nossa disse que era uma vergonha estarmos no Canadá e não termos ido no Tim Hortons.
Eu e o Rafa pensamos: o que é esse Tim Hortons?????
No outro dia, quando estávamos indo pegar o metrô eu vi muitos Tim Hortons pelo caminho, e aí eu comecei a ficar com muita vontade de conhecer, e quando finalmente conheci me apaixonei!
Os lanches, o café quente, café gelado, os donuts, as limonadas, a bagel com cream cheese, e todas as outras comidinhas do Timmies eram muito boas, e muito mais barato que o Starbucks.
Pra você ter uma noção, eu pedi um café com leite no Starbucks e foi 6 dólares, no Timmies com 5 dólares eu como uma bagel com cream cheese e um French Vanilla quentinho.TIM HORTONS INC. - Canada's most popular specialty coffeesTIM HORTONS INC. - Tim Hortons Kicks Off a Tasty Festive Seasonbag
E pra vocês terem uma ideia de quantos Tim Hortons tem em Toronto, são mais de 200, e esse mapa mostra como eles estão em todo canto da cidade.

Screenshot 2014-08-07 23.49.04
Este ano, no dia do aniversário de 50 anos do Timmies, eles montaram na praça Yonge Dundas Square, aqui em Toronto, um Tim Hortons no modelo daquele de 50 anos atrás!
Com o mesmo design, os mesmo donuts, os mesmos funcionários e o mais importante: os mesmo clientes! Eles literalmente, trouxeram de volta 1964!

Se você quiser ver como foi, assista o vídeo:

Deixe um comentário

