Adam Sandler na minha universidade

2
O Adam Sandler está atualmente fazendo as gravações do seu novo filme “Pixel”, e um dos lugares onde eles estão filmando é na Universidade de Toronto, numa rua um pouco acima da minha casa!! (Me sentindo chique, rsrs) 4 10592666_471000989669790_7325175540630474555_n 11 8
Eu não fui lá tentar tirar foto com ele, mas a Karen, minha amiga e roommate está fazendo a pesquisa dela em um prédio que fica nessa rua, e ela conseguiu, junto com muitas outras pessoas, tirar uma foto com o Adam :) 1 Torcendo pro Brad Pitt vir gravar aqui também! haha

Deixe uma resposta

