High Park: o maior parque de Toronto

IMG_0522Ontem, estava um dia de muito sol, e eu e o Rafa fomos passar a tarde no High Park, o maior parque de Toronto que fica inteiramente na cidade (Rouge Park é o maior, mas ele fica na cidade de Toronto e na cidade de Markham).
Nós andamos pelo zoo que tem lá e vimos animais como o bisão, emas, entre outros… (pena, que não tirei foto deles :/)

IMG_0539

Nós também fomos nas fontes do parque para tirarmos algumas fotos, e tiramos fotos nossas com a linda Maple Leaf de flores vermelhas, imitando a mesma Maple Leaf da bandeira do Canadá.

IMG_0543

Depois sentamos em baixo de uma árvore e ficamos lendo debaixo da sombra dela, eu estava lendo “O silêncio das montanhas”, que aluguei na biblioteca pública de Toronto, se quiser saber como clique aqui. O livro é muito bom, é o terceiro livro que eu leio desse autor, Khaled Hosseini, e eu estou amando tanto como os outros e super recomendo.
IMG_0549

Eu já havia ido no High Park antes, bem no começo da primavera, eu fui lá ver as cerejeiras nascerem, se quiser ver esse post clique aqui.

Depois de passar a tarde inteira no High Park, eu aproveitei pra conferir aqui perto de casa a super moon, e ela estava linda, eu coloquei as fotos aqui.

Nada como a natureza que nos presenteia de graça com imagens que dinheiro nenhum pode comprar :)

IMG_0537

Endereço:
1873 Bloor Street West, Toronto, ON, M6R 2Z3, Canada.
http://www.highparktoronto.com/

Deixe um comentário

