O Brasil que conquistamos

Oi gente, eu sei que não tenho postado nada recentemente, mas é porque esses últimos dias eu não fiz nada de muito interessante aqui em Toronto :/ chateada haha
Mas quero compartilhar com vocês algo bem legal que eu tive a oportunidade de participar recentemente.
O Instituto Lula fez um website chamado “O Brasil que conquistamos”, que tem como intuito mostrar como o Brasil melhorou nos últimos 12 anos. Muitas vezes nós olhamos só pro lado negativo do nosso país, de todos os problemas que temos que resolver, mas em alguns minutos nessa página com todos os depoimentos de vários brasileiros é possível ver que SIM estamos conquistando cada dia mais.
E eu tive a oportunidade de escrever meu depoimento nesse website, contando sobre o Ciências sem Fronteiras e como o programa me deu a oportunidade de realizar o sonho de fazer um intercâmbio, que eu sozinha não teria condições financeiras de realizá-lo.
O meu depoimento estava até a ultima vez que olhei na página inicial do website, e se você quiser vê-lo é só clicar aqui.
Uma das coisas mais importantes que eu aprendi esse ano foi agradecer, e eu quero agradecer ao Ciências sem Fronteiras e ao CNPq por terem acreditado em mim!

Screenshot 2014-08-28 00.20.45

Deixe uma resposta

