Wicked

IMG_1022
Na quinta feira, eu e o Rafa fomos assistir mais um musical aqui em Toronto, dessa vez foi Wicked.
Wicked conta a história de Glinda e Elphaba, de como elas se conheceram, dos caminhos que elas trilharam e como isso fez com que elas se tornassem respectivamente The Good Witch of the North ( A bruxa boa do norte) e The Wicked Witch of the West (A perversa bruxa do oeste).
O musical é lindo, as músicas são perfeitas, e eu fiquei emocionada várias vezes!! Além disso as personagens Glinda e Elphaba são muito engraçadas, e te fazem rir quase o tempo todo.
O musical me pareceu bem longo, mas sai de lá com a certeza de que foi o melhor musical que eu já assisti na minha vida.
O que eu mais gostei nele foi o ensinamento de que você nunca deve julgar alguém, pois por mais perverso que essa pessoa seja ela tem uma história que você não conhece e que fez com que ela se tornasse o que ela é.
Para finalizar esse post, vou deixar o vídeo de uma das minhas partes favoritas do musical, quando Elphaba canta “Defying Gravity”, essa apresentação aconteceu no Tony Awards e quem faz a Elphaba é a maravilhosa e ganhadora do Tony, Idina Menzel.

Para ver os outros musicais que assisti em Toronto, clique aqui e aqui.    :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s