Segunda semana de aula na UofT

1939570_676872099043001_81853679_n

Oi gente,

faz anos que eu não posto e o motivo principal é a UofT haha Essa segunda semana de aula foi bem tensa, um milhão de coisas pra fazer, eu mais perdida do que tudo com as plataformas que tinha que usar, mas eu sobrevivi! haha
Amanhã, começa a minha terceira semana de aula, e eu espero que ela seja melhor, eu tentei me organizar mais e não deixar nada para a última hora.
Eu estou cursando 4 matérias no departamento de Ciências da Computação:

– Estrutura de dados e análise – o professor passa leituras obrigatórias para eu fazer antes de todas as aulas, toda semana tenho que resolver um exercício, e agora ele soltou o primeiro trabalho.
– Organização do Computador – essa matéria está sendo a mais difícil, porque nela além de ter leituras obrigatórias e exercícios para entregar toda semana eu também tenho aula em laboratórios, onde eles passam um exercício para eu fazer e eu tenho 3 horas pra concluir.
– Computador e Sociedade – minha matéria preferida – Interação Computador e Mídia – nessa matéria nós estudamos como melhorar a experiência do usuário, é bem legal, mas exige muita criatividade e pensar fora da caixa. Também tem leituras e trabalhos toda semana!

Eu estou bem sem tempo, mas feliz com a oportunidade de aprender coisas novas e com os desafios que estão surgindo!
Me desejem sorte! =)

Deixe um comentário

