Aniversário em Toronto Parte 1- Jantando no Sneaky Dees

Dia 29 de setembro foi meu aniversário e hoje venho contar pra vocês como foi.
Segunda feira eu não tenho aulas na universidade, mas como tinha muitos trabalhos pra fazer eu fui pra biblioteca estudar.
Mais tarde eu e alguns amigos fomos em um restaurante/pub mexicano bem legal que fica aqui perto de casa, na College Street: o Sneaky Dees.

sneakydeesrlO cardápio deles é maravilhoso, o ambiente é bem legal e a decoração faz você se sentir dentro daqueles restaurantes mexicanos no meio do deserto, é tudo pixado e os clientes podem deixar o nome deles também, nós riscamos com a chave o apelido carinhoso que nós damos pra nossa casa: Glowlies. Como eu me esqueci de tirar fotos, todas as fotos do Sneaky Dees para esse post são da internet!

OLYMPUS DIGITAL CAMERANós estávamos em seis e pedimos de entrada nachos, o que nós escolhemos foi  o Cactus in the valley , nós pedimos de acompanhamento frango. Esse prato foi lançado em 2012 em homenagem a uma música de um artista canadense chamado Light e a música tem o mesmo nome do prato. Os nachos vem com queijo derretido, arroz, feijão refogado, pimenta, cebola, guacamole e sour cream, e você pode escolher carne, frango ou vegetariano para acompanhar.
É delicioso e super recomendo, a delícia custa 23 dólares e não durou 5 minutos em cima da nossa mesa.
Dica: se você não é super fã de pimenta, peça pra eles trazerem a pimenta separado, nós pedimos e eles trouxeram num potinho e foi a melhor coisa que fizemos, porque o pessoal que gosta de pimenta achou ela muito forte, então os que não gostavam de pimenta não iriam aguentar comer.

KINGS
Depois nós pedimos outro prato, só que esse pra dividir em três, o nome dele é Tres Tacos, nesse prato vem 3 tacos recheados com carne ou frango ou vegetais ( o cliente quem escolhe, e você pode pedir que cada taco venha com um recheio diferente), pimenta, queijo derretido e arroz mexicano, esse é um dos meus queridinhos no Sneaky Dee’s e custa $14.

Foi maravilhoso comemorar meu aniversário com meus amigos comendo nesse restaurante super gostoso e fica aqui a dica pra quem quiser ir lá um dia.

Preços atualizados em 18 de janeiro de 2016.

Endereço:
431 College Street Toronto, ON
sneaky-dees.com

Para receber mais dicas, curta a página do blog no Facebook.

2 pensamentos sobre “Aniversário em Toronto Parte 1- Jantando no Sneaky Dees

Deixe uma resposta

