Aniversário em Toronto :) Parte 2 – Festa surpresa

IMG_1115

IMG_1121

Quando eu cheguei em casa do restaurante eu descobri que meus lindos amigos tinham planejado uma festa surpresa pra mim! <3

IMG_1131

Com direito a bolo com meu nome, decoração fofa, chapéus da Minnie e petit gateau, não preciso nem dizer que eu ameeei e fiquei super feliz com a festa e com o carinho dos melhores amigos do mundo! :)

IMG_1136
IMG_1137

IMG_1138
Além da festa, meus amigos me deram também dois livros que eu queria muito ler: Wicked e Lessons from Madame Chic.
Wicked conta a história da Elphaba, a bruxa do Oeste do livro “O mágico de Oz”, eu já assisti o musical aqui em Toronto, e amei e fiquei super animada pra ler o livro.
Lessons from Madame Chic, é um guia de estilo e moda, que conta o que uma america fazendo intercâmbio em Paris, aprendeu com a família onde ela morou por seis meses, eu já li várias resenhas do livro e estava muito doida por esse livro, já estou lendo e amando! <3
O Rafa já tinha me dado presente, só que ele me deu adiantado haha Ele comprou os ingressos para nós irmos assistir o Musical Wicked :)
Aqui fica o meu obrigada então, a Ká, a Déia, a Suzi, ao Henrique e ao Rafa pelos presentes!
E também quero agradecer a todos os meus amigos e familiares que me mandaram mensagens lindas e que me fizeram muito felizes! Era muito bom toda vez que eu abria o face ver uma mensagem nova *-* Queria fazer aniversário sempre haha
Para ver a parte 1 do meu aniversário, clique aqui.

Deixe uma resposta

