Michael W Smith em Toronto

IMG_1054
Toronto é uma cidade super multicultural e tolerante, aqui, todas as culturas, religiões e pessoas são respeitadas, é algo que eu acho super bonito e admiro muito. Você pode andar de pijama na rua, que ninguém vai se importar, porque ninguém aqui fica perdendo o tempo cuidando da vida dos outros, e essa mistura de culturas e esse respeito que cada um tem com o outro faz da cidade um lugar único.

IMG_1042

No dia 14 de setembro, teve um Festival cristão aqui em Toronto chamado Festival of Hope, o evento aconteceu na sexta, sábado e domingo e eu tive a oportunidade de ir no domingo com o Rafa e o Caio.
Esse festival foi organizado pelo Franklin Graham, filho do Billy Graham e tem como objetivo falar para as pessoas sobre onde nós, os cristãos, mantemos a nossa esperança: em Jesus, e também é um momento de louvor, adoração e pregação da Palavra de Deus.

IMG_1039

O Festival teve show da Kari Jobe, Michael W Smith, Coral de Toronto, testemunhos de várias pessoas e pregação do Franklin Graham.

IMG_1080

A minha parte favorita do show, foi o encerramento, quando o Michael canta a música “Agnus Dei” com o coral de Toronto, eu até filmei um pedacinho, mas o cartão de memória não aguentou filmar toda a apresentação!

IMG_1067

O Michael W Smith é o meu cantor favorito, e foi aprendendo a cantar as músicas dele que eu comecei a aprender mais inglês! O primeiro dvd que eu ganhei dele, era de um show aqui no Canadá, e eu era tão viciada no dvd, que eu assistia todo sábado de manhã, então ter a oportunidade de ir no show do Michael pela primeira vez, aqui no Canadá, foi um presente lindo que Deus me deu <3

IMG_1096
Deixo o vídeo da apresentação do Michael W. com o coral de Toronto, e já adianto que ficou lindo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2Rnzfgbyhnw&list=UUIGatUrfELyf0uGhk8edvNQ]

Quando eu estava voltando do show, eu peguei pela primeira e única vez até agora, o street car novo! Ele é lindo! *o*

IMG_1103

2 pensamentos sobre “Michael W Smith em Toronto

  1. Estou vasculhando seus posts antigos, ah são muitas coisas legais pra ler. Virei fã da Kari Jobe ano passado, eu nem a conhecia, estava dentro de uma loja e vi um dvd dela passando na tv, me apaixonei pelas músicas.

Deixe uma resposta

