The Old Spaghetti Factory

IMG_1729
Oi gentee, hoje eu venho dar uma dica de um restaurante italiano incrível, onde eu fui jantar recentemente para comemorar o aniversário de uma amiga :)

IMG_1688

O The Old Spaghetti Factory fica no centro de Toronto, perto da Union Station e é um lugar lindo! A decoração do ambiente faz você voltar no tempo.
Quando nós chegamos lá, nós ficamos no bar esperando todos os nossos amigos que viriam para o aniversário, e já ficamos encantados pela decoração do lugar.

IMG_1695

Quando todo mundo chegou nós fomos para a nossa mesa, que reservamos com antecedência, o restaurante estava bem vazio, mas como estávamos em 10 preferimos reservar para não correr o risco de chegar lá e não encontrar mesa.
E olha que máximo, dentro do restaurante tem um carrossel, e nós jantamos dentro do carrossel! Tem coisa mais mágica do que isso?

IMG_1700

A delicadeza do lugar impressiona, os cardápios tem o formato de um jornal, é lindo!
A comida também é muito boa, e por um preço bem legal! Eu escolhi uma opção do cardápio chamada “It’s all included” (Está tudo incluído) nela você pede o prato principal e ganha a entrada e a sobremesa de graça!
De entrada eu pedi a  Minestrone sopa que estava muito boa, de prato principal pedi a Lasagna (receita secreta da casa) e estava maravilhosa e por fim de sobremesa pedi o Spumoni Ice cream, um sorvete muito bom também (mas que eu não lembro do que que era hahaha ). E com taxas e gorjeta o jantar saiu 27 dólares, o que eu acho bem justo para comer tão bem em um ambiente tão agradável.

IMG_1704

A Andréia, que era a aniversariante da noite ganhou bolo do restaurante, e o pessoal que experimentou disse que estava uma delícia, eu não experimentei porque já estava muito cheia :/ haha

IMG_1707

O restaurante me surpreendeu tanto pelo ambiente, quanto pela decoração, o preço e o serviço. O garçon foi muito atencioso com a gente e nos tratou muito bem!

IMG_1723
IMG_1717

Antes de sairmos batemos umas fotos da decoração do lugar, além do carrossel, eles tem um streetcar que também tem mesas pras pessoas comerem dentro dele. Lindo demais!

IMG_1730

The Old Spaghetti Factory Toronto
Website: www.oldspaghettifactory.net/home
Endereço: 54 The Esplanade, Toronto, Ontario

Deixe um comentário

