Cores do outono!

IMG_1263

Oi gente, sei que não posto nada há muito tempo, mas a verdade é que não tenho feito muitas coisas além de estudar! haha
Mas uma coisa que eu tenho feito muito, mas muito mesmo é admirar as cores de Toronto no outono, é absurdamente lindo! Eu não imaginava que o outono pudesse ser tão bonito como é aqui, e estou apaixonada *-*
E esse post é só para compartilhar as cores do outono com vocês! :)

IMG_1237

DCIM100GOPRO
G1

IMG_1298

IMG_1279

IMG_1270

IMG_1265

IMG_1242

Deixe uma resposta

