Black Friday Canadense

1

Sexta feira aconteceu a Black Friday em vários lugares do mundo, confesso que estava bem ansiosa para saber como seria aqui no Canadá e vou contar tudinho para vocês. Sexta feira eu não tenho aula na UofT, então eu acordei bem cedo, 7 da matina, tomei café, me arrumei e fui para o Eaton Centre.

2

Eaton Centre Black Friday
Eu cheguei no shopping umas 8 horas da manhã, e saí de lá as 9h30. Estava bem tranquilo, não tinha muita gente, nem empurra empurra.
Mais tarde eu fui com meu namorado lá de novo, era umas 3 horas da tarde e o shopping estava LOTADO, estilo 25 de março hahaha meus amigos que foram mais tarde, as 7 da noite, disseram que ele ficou lotado até fechar.
Então a primeira dica é: se puder vá de manhã :)

3

Roupas 
Quase todas as lojas ofereciam descontos de 30% a 50%.
A H&M fez uma promoção muito legal, os primeiros clientes a entrarem na loja ganhavam gift cards de 300, 200, 100 ou 75 dólares! Super demais, né?
A Victoria’s Secrets estava vendendo 7 cremes a $35 dólares (muito barato!!), as calcinhas eram 4 por $28.5 e os sutiãs eu não lembro, mas tinha promoção pra eles também.
Para quem tem crianças a loja da Disney também tinha algumas promoções bem legais, camisetas de adultos estavam de 22 dólares para 11 dólares, 50% de desconto.
A Bath&Body Works, loja que vende perfumes, cremes, velas e outras coisas cheirosas, estava com muitas promoções também, de comprar uma vela e ganhar outra; comprar 3 cremes ganhar mais 3, etc..
Eu gostei bastante dos descontos que as lojas deram, e acho que tinha coisas que valiam muito a pena. Mas eu sei que a Victoria’s Secrets e a Bath&Body fazem descontos iguais a esses da Black Friday muitas vezes durante o ano.

4
Eletrônicos

5
PS4
O Playstation 4 estava o mesmo preço  $450, mas ele vinha com 2 jogos.
O controle e  a câmera para o PS4 estavam com desconto de 50%.

6

Apple
A Apple deu desconto de 50 dólares nos Ipads (não tenho certeza absoluta, mas foi algo assim) e deu desconto de 250 dólares em alguns macbooks!

Havia muitos outros eletrônicos com desconto, esse é o foco mesmo da Black friday, então se você quer comprar eletrônicos, essa é a hora!

Espero que tenham gostado desse post, e que ele seja útil para vocês, eu gostei bastante da Black Friday canadense e dos descontos que as lojas ofereceram, falam que os Estados Unidos tem descontos melhores, mas o Canadá me surpreendeu bastante!

Beijos!

Facebook | Instagram 

Deixe um comentário

