5 diy que eu tenho vontade de fazer

Se tem uma coisa que eu amo sobre a internet, é a possibilidade de nós aprendermos coisas novas todos os dias. Eu acompanho alguns blogs e amo quando eles postam sobre DIY (Do It Yourself, tradução Faça você mesmo), e vou mostrar pra vocês cinco DIY que eu tenho vontade de fazer, quem sabe eu aproveite as férias e faça :)

1.Árvore iluminária

arvore-luminaria-natal-imaginarium-diy

Foto tirada do blog http://www.keepcalmdiy.com

Eu amo essa árvore, acho linda para decorar a casa, e queria muito ter uma. A Jéssica Bel Cost ensinou a fazer uma no blog dela, e quando eu voltar pro Brasil vou correndo fazer a minha! :)
Para ver o post sobre como fazer essa árvore clique aqui.

2.  Customizando camiseta

Foto tirada do blog www.keepcalmdiy.com

Foto tirada do blog http://www.keepcalmdiy.com

Outro tutorial feito pela Jéssica Bel Cost e que é muito útil para quase todo mundo, inclusive eu, é customização de camisetas. Eu tenho um monte de camiseta que é muito fechada e sem graça, e por isso eu nunca uso, mas quero aproveitar as férias para customizá-las e usar muito!
Para ver esse tutorial, clique aqui.

3.Mesa de centro

A Taciele Alcolea ensinou no blog dela a fazer uma mesa de centro de palete. Além de ter ficado linda é uma opção barata e fácil de fazer. E dá um toque todo especial para a casa.
Para aprender a fazer essa mesa, clique aqui.

4. Bolo Ostentação 

Agora o momento Faça você mesmo culinária! haha
A Taci Alcolea também ensinou a fazer esse bolo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Dá fome até de pensar, eu sempre quis fazer ele e agora que estou de férias não tenho desculpa!
Para ver como fazer esse bolo, clique aqui.

5. Tiaras românticas

Foto tirada do blog http://melinasouza.com/

Foto tirada do blog http://melinasouza.com/

Eu amo usar tiaras de flores no cabelo, e a Mel do blog Serendipity, fez um post ensinando a fazer algumas tiaras românticas *-* Não preciso nem dizer que amei e quero muito fazer as minhas, né?
Para ver como se faz essas tiaras, clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado desses DIY, e vocês tem algum tutorial legal que viram na internet e não veem a hora de fazer? Compartilhe comigo! :)

6 pensamentos sobre “5 diy que eu tenho vontade de fazer

Deixe um comentário

