Meu natal em Toronto!

Oi gente, tudo bem? Como foi o natal de vocês?

10626339_807043246021234_4390295695107337576_o

Primeiro natal em Toronto!

O meu natal eu passei com meus amigos  minha família aqui do Ciências sem Fronteiras. Nós fizemos uma ceia de natal no dia 24, e passamos todos juntos conversando e comendo como bons brasileiros =)

Até os amigos que estão no Brasil se fizeram presentes nas nossas fotos <3

Até os amigos que estão no Brasil se fizeram presentes nas nossas fotos <3

No cardápio teve arroz, frango, peru, lasanha, salmão, escondidinho e maionese

No cardápio teve arroz, frango, peru, lasanha, salmão, escondidinho e maionese

No dia 25 nós fomos patinar na Nathan Philips Square, e ela estava linda e cheia de gente patinando e se divertindo <3

Rinque de patinação na Nathan Philips Square

Rinque de patinação na Nathan Philips Square

All I want for Christmas is you <3 <3 <3

All I want for Christmas is you

Eu aproveitei que estava na Queen Street pra ir admirar a janela Hudson & Bay, que eles decoram para o Natal, é incrível a quantidade de detalhes que eles colocam em cada cantinho da vitrine! E além de tudo fica tocando músicas natalinas, com certeza uma tradição de Toronto e uma coisa que você deve ver se estiver na cidade nessa época!

IMG_1428IMG_1427IMG_1410IMG_1411A minha tia Rose me mandou essa imagem do almoço de família lá no Brasil, dizendo que só faltava “a Gabi que está no Canadá”! haha Logo estarei de volta família, estou morrendo de saudades de vocês!
10854373_816089438456891_5035271844295987725_o

Deixe uma resposta

