Lembranças da Gabi 2014

Hoje eu recebi o relatório anual do WordPress sobre o Lembranças da Gabi, e fiquei muito feliz com os dados que eles compartilharam comigo!
2014 foi um ano incrível, que me ensinou muitas coisas maravilhosas e que me fez criar esse blog para que eu não me esquecesse delas.
Já fiz um post com uma retrospectiva dos melhores momentos do meu ano, e nesse post venho compartilhar com vocês os números e posts do blog nesse ano.

Os números
Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 2.400 vezes em 2014. Se fosse um bonde, eram precisas 40 viagens para as transportar.
O dia com mais tráfego foi 9 de agosto, com 101 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Adam Sandler na minha universidade.

Atrações em 2014
Screenshot 2014-12-30 17.09.26


1.
Adam Sandler na minha universidade

1396412093_1371433129_
Toronto é uma cidade muito usada para gravações de vários filmes, porque ela é bem tranquila e mais barata para “alugar uma rua para filmagens” do que outras cidades, então é bem comum ver famosos por aqui. Infelizmente eu nunca vi nenhum :/ haha Mas minha amiga Karen e outros alunos da UofT deram de cara com o Adam Sandler e tiraram uma foto com ele, e é sobre isso que eu conto nesse post, para vê-lo clique aqui.

2. 7 dias em NYC
31
Todo mundo que me conhece sabe que Nova York é a cidade dos meus sonhos, e esse ano eu tive a oportunidade de passar 7 dias na Big Apple. E nesse post eu contei sobre todos os lugares que eu conheci nesses 7 dias. Para lê-lo clique aqui.

3. A experiência de participar de uma hackathon
10806454_875099085833681_2351281420809455520_nO Rafa – meu namorado – conta nesse post como foi participar e ganhar pela primeira vez uma hackathon aqui em Toronto, ele conta sobre como funciona uma hackathon e sobre a ideia que eles tiveram que foi vencedora! Para saber como foi é só clicar aqui.

4. 15 coisas que eu fiz pela primeira vez no Canadá
cropped-img_04121.jpgEsse post é super especial, porque ele conta sobre algumas coisas que eu fiz pela primeira vez aqui no Canadá e como foi fazer cada uma delas. É muito legal ver quantas coisas novas eu pude fazer em tão pouco tempo e é algo que me inspira muito a continuar querendo aprender e ter experiências novas todos os dias. Para ler esse post, clique aqui.

5. Primeiro dia de aula na UofT
1939570_676872099043001_81853679_n
Nesse post eu conto como foi toda a etapa que me levou até o primeiro dia de aula na Universidade de Toronto, e como foi esse primeiro dia de aula e quais eram minhas expectativas para esse termo na universidade, é muito legal ler esse post e comparar a minha visão do começo das aulas, com a minha visão de agora, para vê-lo clique aqui.

Nesse ano o blog foi acessado por pessoas em 11 países do mundo, incrível né? Os países nos quais ele foi mais acessado foram EUA, Brasil e Canadá!

Quero agradecer a todos vocês que estão aqui comigo acompanhando as páginas dessa minha aventura, muito obrigada por lerem o que eu escrevo, por comentarem e interagirem comigo! Vocês não fazem a menor ideia de como eu fico feliz ao saber que uma pessoa leu ou comentou algo que eu escrevi! Espero que possamos estar juntos em 2015 e possamos nos conhecer melhor, um grande beijooo!

Deixe uma resposta

