Resoluções para 2015

Dia 31 pra mim é dia de fazer listas para o novo ano. Quando eu era pequena eu fazia listas enormes e impossíveis de realizar, e o engraçado é que mesmo chegando o fim do ano e eu não tendo realizado nada da lista, eu nem me importava, ia lá e fazia uma lista mais louca ainda! haha
Conforme eu fui crescendo as minhas listas foram se tornando mais realizáveis, coisas simples que eu posso fazer e que podem trazer coisas grandes para minha vida.
Esse ano eu escolhi 12 resoluções, uma pra cada mês, assim eu posso me focar em uma por mês.

Screenshot 2014-12-31 13.17.02
1. Me organizar
Eu tenho muitos problemas com organização, desde arrumar meu quarto, até ter uma rotina estabelecida para fazer as coisas que eu tenho que fazer e as que eu quero fazer. Quando eu morava com meus pais, eles me ajudavam muito, mas aqui em Toronto eu tenho que fazer as compras, cozinhar, ir no banco, pagar as contas, etc. Então se eu não me organizar, fica sempre mais difícil fazer as coisas. Essa é a primeira meta, porque todas as outras dependem dela.

2. Aproveitar Toronto ao máximo
Em maio de 2015 eu volto para o Brasil, então eu só tenho 4 meses para curtir Toronto, e eu quero fazer isso muito!! Ir aos shoppings, museus, parques, restaurantes, aproveitar cada segundo nessa cidade que eu tanto amo!

3. Viajar
Viajar foi uma das coisas mais legais que eu fiz em 2014, e eu pretendo continuar viajando em 2015. Não precisa ser para nenhum lugar longe e “conhecido”, pode ser para a cidadezinha aqui do lado, o importante é se aventurar em 2015.

4. Me dedicar ao francês
Em 2014 eu comecei a aprender francês com o Duolingo (já falei sobre isso aqui), mas confesso que não me dediquei o tanto que eu gostaria. Esse ano de 2015 eu quero me dedicar e aprender mais francês!

5. Curtir minha família e amigos
Em maio eu volto para a pátria amada, e quero curtir, aproveitar e matar a saudade dos meus amigos e familiares que eu não vejo a tanto tempo.

6. Conhecer cada canto de São Paulo capital
Uma das coisas que o intercâmbio me ensinou foi que nós devemos aproveitar as coisas pequenas da nossa vida. Eu conheço muito mais lugares em Toronto (que eu moro há 1 ano), do que em São Paulo (que eu morei até os 19 anos), e 2015 é o ano que eu vou mudar isso!

7. Ler mais
Quando eu era mais nova eu lia muito, e aos poucos eu fui perdendo esse hábito tão bom, eu quero muito voltar a ler, porque é algo que eu amo e me faz muito bem.

8.Assistir mais filmes
Outra coisa que eu amo fazer é assistir filmes, e eu quero achar um tempo para assistir filmes novos e velhos em 2015.

9.Cuidar da saúde
Quero praticar mais exercícios e comer melhor.

10. Dormir mais
Em 2015 eu preciso muito de uma rotina de pelo menos 8 horas de sono por dia. Isso vai me ajudar muito a ter energia para cumprir as outras metas.

11. Se desconectar
Eu amo Facebook, Instagram, Whatsapp, Youtube e claro meu blog, logo fico conectada o tempo todo, e quero mudar isso e aproveitar mais meu tempo no mundo real.

12.Experimentar o novo
Novas amizades, novas rotinas, novos lugares, novos aprendizados, novas experiências, quero coisas novas para minha vida, mas é claro que quero continuar valorizando as velhas amizades, os velhos lugares e os velhos aprendizados que eu tive.

É isso gente, espero que vocês consigam realizar as suas grandes e pequenas metas em 2015, desejo muito amor, saúde, alegrias e concretização de sonhos para vocês!
Um grande beijo, e vejo vocês ano que vem :)

Deixe um comentário

