O que andei fazendo

A última vez que postei no blog foi dia 31, fiquei 8 dias sem postar por falta de tempo, então resolvi compartilhar o que andei fazendo nesse tempo.

31 de dezembro – 1 ano de Canadá

1ano

Dia 31 de dezembro fez um ano que eu cheguei aqui em Toronto, é muito interessante ver como o tempo passa tão rápido e ver como eu me adaptei super bem ao intercâmbio.
Eu passei a virada do ano em casa, porque estava muito frio, e a Nathan Philips Square (praça onde se comemora o ano novo aqui) estava muito cheia, e alguns amigos me disseram que os fogos não eram grande coisa, então resolvi ficar em casa, refletindo sobre meu ano, assistindo série! hahaha

01 de janeiro – Mudança e aeroporto

13918_841857172544492_7387927987689483868_n

No dia 01 eu comecei a fazer mudança para o lugar onde eu vou morar, todos os meus amigos que moravam comigo vão voltar pro Brasil agora, então eu tive que achar um novo lugar.
Agora estou morando mais afastado do centro de Toronto, fica 10 minutos de metrô da UofT, mas tenho gostado bastante do bairro novo e dos meus novos roommates, e depois vou contar tudo para vocês.
Eu também fui levar minha amiga Andréia e a sua Grumpy cat no aeroporto, e me despedir delas :/

02 de janeiro – Conhecendo o bairro novo

10928021_907984729211783_1870164246_nO dia 02 foi meu primeiro dia no bairro novo, e eu já comecei tomando café da manhã (ou pequeno almoço) em uma padaria portuguesa maravilhosa! Eu pedi cappuccino, que foi o melhor que já tomei aqui no Canadá e um croissant.

03 de janeiro – Encontrando amigos e jantando no Spring Sushi
10455756_811536735576536_3202693058733841297_n
No sábado eu fui encontrar uma grande amiga que acabou de voltar do Brasil e nós ficamos papeando um pouquinho.
Depois, eu e o Rafa fomos jantar no meu restaurante preferido, o Spring Sushi (já falei dele aqui).

04 de janeiro – Igreja e descanso

4990485430_e60d9a781e_zNo domingo fui a igreja, e depois que voltei pra casa só dormi, porque eu estava imensamente cansada! haha E na segunda iam começar as minhas aulas, então tinha que estar preparada.

5 de janeiro – Primeiro dia de aula

unnamedNo dia 05 tive 2 aulas, as primeiras do meu segundo semestre na UofT =) Tô bem animada para esse semestre!

6 de janeiro – Comprinhas na Chinatown
collage
No penúltimo dia do Rafa aqui, nós fomos a Chinatown (bairro chinês de Toronto), comprar souvenirs, porque lá é muito mais barato, e tem cada coisa linda! Eu comprei uma CN Tower pra ele (de miniatura, claro rsrs) e uma camiseta pra mim. Ele comprou 3 camisetas e uma placa de Toronto.

7 de janeiro – Aeroporto de novo

10931302_847869478609928_8526051302447006663_nNo dia 07 fui ao aeroporto de novo, dessa vez levar o Rafa :( Foi uma loucura para fazer check-in e embarcar que nem tivemos tempo de tirar uma fotinha! Mas deixo uma foto do jeito que nós nos vemos e matamos a saudades agora, por Skype! haha

8 de janeiro – Mais despedidas

Que sortuda que sou por ter algo que faz ser tão difícil dizer adeus!

Que sortuda que sou por ter algo que faz ser tão difícil dizer adeus!

Dia 8 foi a vez da minha amiga Karen, companheira de casa, musicais e viagens também voltar ao Brasil, então eu fui me despedir dela também! Vou sentir muitas saudades dela e da mãe dela, dona Pérola, que passou uns dias com a gente nesse mês de dezembro!

9 de janeiro – Dia normal com um pouquinho de neve

10906407_848236418573234_5604859183750082658_n
E hoje foi um dia normal, tomei café, fui ao banco, aula, almocei e finalmente escrevi o primeiro post de 2015! :)

6 pensamentos sobre “O que andei fazendo

  1. Ah muito legal você mostrar como foi sua semana, as coisas que foram acontecendo. Imagino que tenha ficado um pouco triste esses dias com tantas despedidas. Mas falta pouco tempo pra vc voltar, então a tristeza vai ser por ir embora. Bjs que tudo dê certo pra vc.

    • Sim, dá uma deprê mesmo se despedir dos amigos e do namorado! :/ Mas tô fazendo novas amizades por aqui e daqui a uns meses já estarei no Brasil novamente! :) Beijos e obrigada pela mensagem! !

  2. Que bacana Gabi, gostei de saber como foi sua semana, se Deus quiser em breve nos reencontraremos, fique bem se cuida, saudades. Deus te proteja sempre, beijão

Deixe um comentário

