O Quebra Nozes

Dia 31 de dezembro eu fui assistir O Quebra Nozes apresentado pelo Ballet Nacional do Canadá. Eu nunca havia ido numa apresentação de ballet antes, e estava com medo de não gostar ou ficar entediada. Mas isso não aconteceu, eles entregam um programa antes da apresentação começar e nesse programa eles dão a sinopse da história, eu super recomendo quem for numa apresentação ler, porque se eu não tivesse lido ia ficar totalmente perdida, afinal não há falas na apresentação, só danças.
Eu amei muito a apresentação e toda a história do Quebra Nozes, é muito lindo os detalhes do cenário e das roupas dos atores, a delicadeza das danças, sem falar nas músicas que a orquestra estava tocando.
Uma coisa que pode incomodar algumas pessoas, são o barulho das crianças, mas eu procurei ter paciência, porque criança não é mini-adulto e se distrai muito fácil e tem muita energia.
Fora isso, se você gosta de dança, de ballet ou música clássica provavelmente vai amar o Quebra Nozes.

1013611_839987549398121_9069686969901250753_n
A temporada do Quebra Nozes se encerrou no dia 3 de janeiro, mas há apresentações o ano inteiro, se quiser saber mais sobre apresentações, datas e horários é só visitar o site national.ballet.ca

2 pensamentos sobre “O Quebra Nozes

Deixe uma resposta

