O que fazer no inverno de Toronto

Meu irmão e a namorada dele vieram me visitar nesse inverno, e nesse post conto um pouco do que fizemos e deixo as dicas pra quem quiser vir conhecer Toronto nessa época do ano.

1. Patinar no gelo
IMG_1481Toronto é cheia de rinques de patinação, é super difícil mas muito legal patinar no gelo! E é uma coisa que você só consegue fazer no inverno. Essa pista de patinação fica no centro da cidade, na Nathan Philips Square, ela é linda e cheia de gente.

2. Conhecer o ROM
IMG_1488O Royal Ontario Museum, é o maior museu do Canadá e uma atração incrível em qualquer época do ano.
O museu possui mais de cinco milhões de peças e é uma opção bem legal para quem gosta de exposições sobre a história humana, animal e da natureza.
De terça feira a entrada para estudantes é gratuita, então vale muito a pena quem é estudante ir lá conhecer.
O ROM tem várias alas, uma delas é a parte da civilização egípcia que conta com vários objetos dessa civilização e o mais incrível: uma múmia de verdade!
A múmia Djedmaatesankh, é a múmia de uma musicista de cerca de 850 a.C, os pesquisadores do museu nunca abriram o sarcófago que protege a múmia, para evitar a danificação dela, mas eles realizaram uma tomografia que mostrou que essa mulher morreu com cerca de 35 anos por causa de um problema dentário.
Para quem comprar City Pass o ROM é uma das 5 atrações que ele cobre.

3. Ver a cidade do alto da CN Tower
IMG_1546Outra atração coberta pelo City Pass e que é incrível e imperdível em qualquer época do ano é a CN Tower, que foi eleita uma das sete maravilhas do mundo moderno.  No observatório dela, você tem uma vista incrível de toda a cidade de Toronto.
Uma dica é que no inverno você olhe sempre a previsão do tempo, e planeje de ir na CN Tower em um dia que esteja céu aberto, porque você terá uma visão muito melhor do que em dias nublados.

4. Comer
IMG_1474
Toronto tem restaurantes maravilhosos, e no inverno uma das coisas mais gostosas de se fazer é comer. Não se esqueça de comer poutine, que é um prato típico do Canadá e é uma delícia. Se quiser conhecer restaurantes que fazem poutine em Toronto, clique aqui e aqui.

5.Conhecer um castelo no meio da cidade
IMG_1726Outra atração coberta pelo City Pass e que é imperdível é a Casa Loma.
O castelo que pertenceu ao famoso financista e industrial Sir Henry Pellat é um sonho em todos os sentidos, tudo está intacto e extremamente conservado. A casa foi cenário de filmes como X-Men, Chicago e muitos outros. É um dos lugares mais lindos de Toronto.

5.Ir assistir o jogo do Raptors
IMG_1792No inverno é a temporada de basquete, e Toronto tem um time que joga na NBA: o Toronto Raptors. Pra quem gosta de esportes é um programa imperdível.

6.Tirar fotos lindas na UofT
IMG_1586A Universidade de Toronto é um cenário lindo para suas fotos, principalmente com toda essa neve!

7)Ir para Niagara Falls
IMG_1839As Cataratas do Niagara ficam a menos de duas horas de carro de Toronto, e é um passeio único e muito encantador. Se você está em Toronto não deixe de ir ver as Cataratas, você pode tanto alugar um carro, quanto ir com empresas como o Megabus. Para saber mais sobre as Cataratas, clique aqui.
E vocês tem alguma sugestão do que fazer no inverno de Toronto, eu vou adorar lê-las nos comentários.
Aproveitem a cidade e mantenham-se quentes!

Anúncios

3 pensamentos sobre “O que fazer no inverno de Toronto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s