Reading Week e midterms

IMG_0013Todo o semestre da UofT tem uma semana sem aula: a reading week (semana de leitura), ela acontece na mesma semana que o feriado do Family Day, na terceira segunda do mês.
Muitas pessoas aproveitam a reading week para descansar ou viajar, mas eu não estou tendo esse privilégio! haha
É porque nessa terça e quarta eu terei 3 midterms, que são provas no meio do semestre.
Aqui na UofT nós temos geralmente os midterms no meio do semestre, com toda a matéria que foi dada até agora, e as finals no fim do semestre, com a matéria do semestre inteiro.
Então, até quarta feira eu vou estar bem ocupada estudando e fazendo meus midterms!
Torçam por mim! :)

Deixe uma resposta

