Bloor-Yorkville Icefest 2015

DSCF4668

Domingo, eu fui conferir o Icefest aqui em Toronto, nesse evento eles fazem esculturas de gelo, e deixam elas exibidas em um pequeno parque.
O Icefest acontece todos os anos, e nesse ano de 2015 estava em sua décima edição.
Eu fiquei impressionada com os detalhes e  a perfeição das esculturas de gelo, e também com a quantidade de pessoas que foram lá, estava bem cheio, o que atrapalhou um pouco de ver as coisas com calma.
DSCF4669 DSCF4672 DSCF4688A temperatura do dia estava boa, mas mesmo assim depois de um tempo ao ar livre eu comecei a ficar com frio, como o Starbucks estava lotado, resolvi tomar um cappuccino em um café do outro lado da rua, e estava maravilhoso! O nome do café é Gelato.
DSCF4705

2 pensamentos sobre “Bloor-Yorkville Icefest 2015

Deixe um comentário

