Instagram fevereiro 2015

Fevereiro começou com uma tempestade de neve, que deixou cerca de 20 centímetros de neve na cidade, e apesar de todo o incômodo que isso traz, eu confesso que amoooo neve!
1 2

Dia 8 de fevereiro um pedaço do Brasil veio me visitar, meu irmão e a namorada dele fugiram do calor e vieram passar bastante frio aqui comigo, inclusive eles estavam aqui quando teve a menor sensação de temperatura que eu já enfrentei desde que cheguei no Canadá: -40 graus! :O
E claro, que já no aeroporto eles conheceram o Tim Hortons, a rede de café canadense que é um símbolo do país.
Também recebi um presentinho do Rafa, deliciosos chocolates da Cacau Show! <3
3 4 5 6
7
Depois que eles foram embora, eu comecei a estudar muito pros meus midterms, exames do meio do semestre. Como estava frio, e eu tinha que estudar muito, fiquei 3 dias sem sair de casa!! E no domingo finalmente consegui sair, fui conferir o  Icefest que conta com esculturas de gelo, vi um pôr do sol lindo, voltei a rotina de estudos e na quarta feira tive prova nessa sala incrível da UofT.
8 9 10 11

Se quiserem acompanhar as fotos em tempo real, só me seguir no instagram: lembrancasdagabi
Bye Bye Fevereiro!

Deixe uma resposta

