David’s tea

IMG_0076
David’s Tea é a loja perfeita para quem gosta de chá, ela foi fundada por David Segal, um empreendedor apaixonado por chás, e pelo seu primo Herschel Segal um pioneiro do varejo canadense. A visão deles era um ótimo chá, em um ambiente colorido e amigável de uma loja moderna. E pela foto acima da loja deles, dá pra ver que conseguiram fazer isso muito bem.
A primeira loja do David’s Tea foi aberta em 2008, aqui em Toronto, e hoje eles tem lojas espalhadas pelos bairros canadenses e estadunidenses. E não pretendem parar por aí, querem levar a loja pro mundo inteiro (espero que venham pro Brasil logo).

Screenshot 2015-03-05 14.49.29
Nas lojas do David’s tea, você pode encontrar mais de 150 tipos de chá, incluindo misturas exclusivas, edições limitadas, coleções sazonais, chás tradicionais  e infusões exóticas de todo o mundo. Sem mencionar a maior coleção de chás orgânicos e infusões da América do Norte.
Eu ganhei uma amostra grátis no Icefestival que eu fui, fui na loja achando que iam me dar só um copinho pra experimentar o chá, mas para a minha surpresa me deram um copo enorme, e eu pude escolher qualquer chá da loja *-*
Eu escolhi um chá orgânico chamado “North African Mint” (Menta norte africana), e era delicioso!
Além dos chás eles vendem vários tipos de acessórios, incluindo canecas que já vem com o coador do chá dentro, estou morrendo de vontade de comprar uma pra levar pro Brasil!
Screenshot 2015-03-05 15.01.24
Se você gosta de chá, acho que vale super a pena experimentar!

Deixe uma resposta

