Bakerbots Baking

Sempre que eu passava na frente dessa pequena e charmosa confeitaria, o que me chamava a atenção era vê-la sempre cheia de gente, e eu ficava pensando o que de tão bom tinha lá, na sexta feira eu finalmente resolvi descobrir.
IMG_0188A Bakerbots Baking, oferece produtos caseiros, bolos personalizados e sanduíches de sorvete, segundo eles feitos com amor!
No dia que eu fui, eu escolhi experimentar a lemon tart, uma tortinha de limão, que muitas padarias em São Paulo vendem e que eu amo. E a deles além de ser uma delícia, tinha um toque a mais, em cima do limão, suspiro! IMG_0175Como o lugar é bem pequeno, possui apenas uma mesa que estava ocupada a hora que eu fui, você provavelmente terá que levar seu pedido pra casa.
Depois de comer essa delícia fui dar uma fuçada na página deles no Facebook, e vi outros tipos de doces que eles fazem:

Ice Cream Sandwich
Icecreamsandwich

Ontario Raspberries
Ontario-RaspberrysSe você gosta de doces, provavelmente vai amar a Bakerbots Baking!

Bakerbots Baking
205 Delaware Ave
(do lado de uma das entradas/saídas da Ossignton Station)
(416) 901-3500
Facebook

2 pensamentos sobre “Bakerbots Baking

Deixe uma resposta

