Como você descreveria sua experiência UofT?

Esses dias andando pelo campus da Universidade de Toronto, me deparei com essa pergunta em um cartaz, e a resposta de vários alunos para ela.
2015-03-26 15.52.51Como você descreveria sua experiência UofT?
As respostas foram bem variadas, vou traduzir algumas delas pra vocês:
“Cheia de desafios e oportunidades… e cara dado a minha atual falta de aulas.”
“Única! Uma chance de conhecer muitas pessoas!”
“Adorável – as pessoas são fantásticas + brilhante!”
“Abertura da mente!”
Mudança de vida – entrei uma pessoa e saio uma pessoa mais brilhante.”
“Inferno de difícil.”
“Uh, é legal.”
“Legal”
“Cara.”
“Educando.”
“Como se eu tivesse sido atropelada por um trem e sobrevivido.”
2015-03-26 15.53.04Eu descreveria minha experiência aqui como desafiadora, as vezes muito difícil, mas me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, de aprender coisas novas, de estudar em prédios lindos e acima de tudo a minha experiência na UofT é a realização de um sonho, uma benção que eu recebi, e motivo de muita gratidão!”

Deixe uma resposta

