Almoçando na UofT

Desde o ano passado eu tenho vontade de ir almoçar no Trinity College na Universidade de Toronto, mas eu acabava sempre adiando ou esquecendo. Eu fiquei sabendo que eles tinham esse tipo de restaurante na UofT através de um post que a Gabriela do Gaby no Canadá escreveu. E essa terça eu finalmente fui almoçar lá.

O Trinity College fica na Hoskin Avenue, no número 6. E é um College lindo, a entrada dele é super imponente, o hall de entrada é belíssimo e o pátio exterior também, sempre que eu entro nessas construções da UofT, eu me sinto dentro de um livro de história.
2015-03-31 11.34.102015-03-31 11.35.012015-03-31 12.30.27No hall de entrada há uma salinha, lá eu perguntei pelo Strachan Hall que é onde eles servem o almoço. Aí a moça me deu as direções e foi super fácil.
Quando eu dei de cara com o salão onde eles servem o almoço fiquei encantada com a beleza do lugar.
2015-03-31 11.47.16 2015-03-31 12.04.252015-03-31 12.07.41 HDRO almoço custou 10 dólares e estava uma delícia, eu peguei quiche de carne, um wrapp de carne e um sanduíche de carne.
Peguei frutas e bolinho de limão de sobremesa, e suco de laranja.
Há várias opções de comida, bebida e sobremesa.
Mas pelo que eu vi eles não aceitam cartão, então leve dinheiro para pagar seu almoço.
2015-03-31 11.47.45 2015-03-31 12.10.51Além do almoço eles também oferecem café da manhã e jantar. E funciona também aos sábados e domingos. Para saber mais informações sobre os horários de funcionamento, e os tipos de refeição que eles servem é só clicar aqui.

Para acompanhar o blog em tempo real é só curtir a página no Facebook e seguir no Instagram.

4 pensamentos sobre “Almoçando na UofT

Deixe uma resposta

