Nova Era Bakery

Padarias não são tão comuns em Toronto, como são no Brasil, por isso fiquei imensamente feliz quando descobri a Nova Era, uma padaria portuguesa maravilhosa!
Sempre que eu passo por ela, eu não resisto e tenho que comprar um cappuccino, o small custa $2.65 com taxas. E sempre acaba rolando fotinha no Instagram do meu momento cappuccino! hahaha
`Esses dias eu resolvi pedir mais coisas para acompanhar meu cappuccino, e descobri que eles faziam coxinhas de frango na Nova Era, outra coisa que não é comum no Canadá haha mas é possível de se encontrar em restaurantes brasileiros e em padarias portuguesas! Além das 2 coxinhas, pedi 2 bolinhos de camarão, não lembro o preço, mas cappucino + 2 coxinhas + 2 bolinhos de camarão deu 9.45. E tudo estava uma delícia!
novaeraA Nova Era não aceita cartões de crédito, apenas débito e dinheiro.
Eles possuem vários endereços em Toronto:

1)  1172 Dundas St. West,
Toronto, ON
Horário:
Domingo – Quinta  6:00am – 12:00pm
Sexta – Sábado 6:00am – 1:00am

2)  770 College St.
Toronto, ON
Horário:
Domingo – Quinta  6:00am – 9:00pm
Sexta – Sábado 6:00am – 12:00am

3) 980 Bloor St. West
Toronto, ON
Horário:
Domingo – Quinta  6:00am – 11:00pm
Sexta – Sábado 6:00am – 12:00am

4) 490 Rogers Rd.
York, ON
Horário:
Domingo – Quinta  6:00am – 12:00pm
Sexta – Sábado 6:00am – 1:00am

5) 1480 St. Clair Ave.
Toronto, ON
Horário:
Domingo – Quinta  6:00am – 11:00pm
Sexta – Sábado 6:00am – 12:00pm

Para acompanhar o blog em tempo real, curtam a página no Facebook, ou sigam no Instagram. :)

Deixe uma resposta

