Goodbye Toronto

Eu cheguei nesse país como uma pessoa cheia de sonhos e expectativas, hoje eu saio dele com muitos sonhos realizados, e com expectativas superadas.
15Eu sou muito grata por cada dia que vivi aqui, por cada pessoa que tive o prazer de conhecer, cada sonho que se realizou, cada coisa que aprendi, e é muito difícil dizer adeus para tudo isso. 
Mas com certeza vou embora uma pessoa diferente, hoje eu sei o quanto é importante não deixar nada para amanhã, o intercâmbio me ensinou isso: aproveitar cada instante, ser um turista na cidade que você mora, conhecer pessoas novas, experimentar comidas diferentes, aprender novas línguas, sorrir para o novo e desconhecido.
Eu nunca mais vou ser a mesma Gabriela que eu era antes, essa experiência me mudou pra sempre, e eu serei pra sempre grata por isso! A todos que conheci aqui, muito obrigada por tudo! A todos que me esperam no Brasil, estou finalmente chegando! :)
Ao Canadá meu coração, que sempre será divido entre dois países. Sempre que eu ler, ouvir, ver algo sobre esse enorme país gelado, eu vou sorrir e lembrar de tudo que vivi aqui!

2 pensamentos sobre “Goodbye Toronto

  1. Seja bem vinda de volta ao seu país, apesar de que acho que não vai encontrar um país numa fase muito boa, mas sei que ficará feliz por reencontrar família e amigos, sei que seu coração estará sempre divido e acho que você ainda retornará a essa terra gelada muitas vezes. Fico feliz por você ter tido essa experiência que agrega valores tanto a vida quanto a profissão, e essa é uma das poucas coisas boas do nosso governo. Que mais jovens se esforcem e busquem essa oportunidade de crescimento.
    Se um dia vier ao Rio me avise para nos conhecermos pessoalmente, continue fazendo posts, agora turistando em SP. BJs

    • Oi Paty, obrigada pela mensagem! Estou matando as saudades da família e amigos, e já com saudades do Canadá! haha Quero muito ir ao Rio, e vai ser muito legal te encontrar lá! :) Pode deixar que vou fazer posts aqui em SP. Beijos, e boa semana!

Deixe um comentário

