Naru Restaurante e Sushi Bar

Esses dias fui conhecer o Naru, um restaurante de comida japonesa que possui dois endereços em São Paulo: um no bairro de Perdizes e o outro no Alto da Lapa.
Eu fui conhecer o Naru Alto da Lapa, e saí de lá super satisfeita com o atendimento, o sabor e a qualidade da comida, e o ambiente agradável do restaurante.
Eu e meu namorado escolhemos o rodízio de almoço, que custou R$63.50 (esse é o preço de segunda a sexta).
Como sou distraída, acabei esquecendo de tirar foto dos pratos, tirei apenas uma foto da nossa entrada, que é a foto abaixo.
10409510_914462031950672_442809139427167980_nConsegui achar fotos de alguns pratos no instagram e no facebook do Naru, e vou compartilhá-las com vocês.

Entrada
entrada1
Prato de Sushis e Sashimis
prato-de-sushis
Infelizmente não achei fotos das outras coisas que pedimos: temakis, camarão empanado, sunomono, gyoza e harumaki.

Ficamos tão cheios que nem quisemos experimentar a sobremesa, rs.

É uma pena que tenha esquecido de tirar mais fotos, mas assim que voltar ao Naru, eu atualizarei esse post.
NaruPara receber mais dicas é só:
Curtir a página do blog no Facebook
Seguir o blog no Instagram

Deixe um comentário

