Show das Águas em homenagem ao Ayrton Senna

Fonte: Divulgação

Fonte: Divulgação

Eu nunca vi Ayrton Senna correr na Fórmula 1, porque infelizmente ele morreu antes de eu nascer, mas eu cresci ouvindo meus pais contarem as histórias e vitórias desse grande esportista brasileiro, e a minha admiração por ele é enorme.
O Parque do Ibirapuera faz de tempos em tempos o Show das Águas nas fontes do parque, e nesse mês de maio eles fizeram em homenagem ao Ayrton.
IMG_1896O show durou cerca de 21 minutos, e foi lindo, contou a história da trajetória do Senna, e de suas vitórias mais marcantes na Fórmula 1. Também falou do seu engajamento em causas sociais em prol das crianças, e como o Instituto Ayrton Senna é fruto desse engajamento.
IMG_1893No final do espetáculo muitas pessoas ficaram emocionadas, e eu fui uma delas, afinal Senna foi um grande brasileiro dentro e fora das pistas de corridas, e a 21 anos o Brasil vive com o vazio de não tê-lo mais.
IMG_1897Esse domingo (dia 10) vai ser o último dia para conferir esse show, a entrada é gratuita, e as sessões são as 20h e 20h30.
O parque fica na Avenida Pedro Alvares Cabral, sem número, portão 10. O local da apresentação são as fontes do Parque do Ibirapuera.
IMG_1885Para receber mais dicas é só:
Curtir a página do blog no Facebook
Seguir o blog no Instagram

2 pensamentos sobre “Show das Águas em homenagem ao Ayrton Senna

Deixe uma resposta

