Instagram Maio

No dia 1 de maio eu disse adeus a Toronto e a minha jornada do Ciências sem Fronteiras…
toronto

… chegando ao Brasil foi hora de matar as saudades…
casamento1 casamento2
arthur bene
… e de passear muito na minha cidade querida! :)
sushi cultura
arte avenidapaulista
ccbb igreja
É muito bom estar de volta ao Brasil, principalmente porque o nosso outono tem dias de céu claro, sol e 30 graus! Não tem como não amar <3
outonobrasil

Para ver todos os posts de maio, clique aqui.

Não esqueça de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

3 pensamentos sobre “Instagram Maio

  1. Bom pelo calor, pela beleza, mas quanto as estruturas, os serviços públicos, o transito… você diria que sentiu muita diferença, ou que ainda está no clima de chegada, já pode dizer se gostaria de morar no Canadá ou voltar só a passeio? Quais a impressões do Brasil agora que você viveu num país de primeiro mundo?

    • Oi Paty, não senti muita diferença não, porque São Paulo é bem maior que Toronto e muito mais populosa, então trânsito e lotação são normais nas horas de pico haha Na verdade eu vi muitas mudanças boas aqui, a prefeitura de SP tem investido em ciclovias e em faixas exclusivas para ônibus, o que ajuda bastante a combater a cultura do carro, que causa tantos transtornos para os moradores, seja pelo trânsito ou pela poluição!
      Eu posso dizer que meu coração tá dividido em 2 hahaha amo o Brasil demais e me apaixonei por Toronto, então estou focando em terminar a graduação, e depois pesar os prós e os contras da imigração, mas acho que qualquer um dos países são perfeitos para mim! haha Grande beijo! :)

Deixe uma resposta

