Um dia em Campos do Jordão

Nesse feriado de Corpus Christi eu e alguns amigos resolvemos fazer um bate e volta para Campos do Jordão, para aproveitar o clima gostoso da cidade.
IMG_1933Nós saímos de São Paulo as 11 horas, e chegamos na cidade as 14 horas, fica a dica para quem quer aproveitar bastante o dia na cidade, saia mais cedo, porque o tempo passa voando, e também porque assim como nós você pode pegar trânsito na estrada.
Como estávamos com bastante fome, assim que chegamos fomos direto para o restaurante que queríamos comer: o Restaurante Marina.
interior2O restaurante fica um pouco depois da entrada de Campos, já tinha almoçado lá antes e me apaixonei, o ambiente é bem gostoso, o serviço também é super atencioso, e a comida é uma maravilha.
Nós pedimos o rodízio de fondue individual, por R$59.80 comemos a vontade fondue de carne, queijo e chocolate.

Fondue de chocolate

Restaurante Marina 
Endereço – Avenida Frei Orestes Girardi, 3257 Lj 1 | Vila Jaguaribe,Campos do Jordão

Vila Capivari 
De lá fomos para Capivari, o centro de Campos, que por causa do feriado estava lotado de gente. Mas mesmo assim é um lugar delicioso para passear, cheio de opções gastronômicas, lojas de malhas, souvenirs, e uma arquitetura esplêndida – que faz com que Campos seja conhecida como a Suíça Brasileira.
Uma das coisas que eu mais gostei foi ver folhas de Maple Leaf espalhadas pela cidade, não tem como não se lembrar do Canadá! haha
IMG_1948arq2arquiteturacapivarimapleEm Capivari, ao lado da igreja São Benedito, há uma feirinha de artesanato, que vende luvas, gorros, cachecóis, meias, calças e blusas térmicas que são super quentinhas e tem uma qualidade ótima. Além disso também há venda de souvenirs, brinquedos, chocolates, bebidas, etc.
IMG_2002Nessa época do ano vá bem agasalhado, porque a noite faz bastante frio na cidade, pegamos 13 graus… Para se aquecer tome um chocolate quente e aproveite o encantamento de Campos do Jordão.
IMG_2001IMG_2007

2 pensamentos sobre “Um dia em Campos do Jordão

    • Eu super recomendo Paty, também quero passar mais tempo lá, as duas vezes que fui foram bate e volta. E a cidade tem parques lindos, outras coisas legais para ver e fazer :D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s