Perdidos achados novamente

Que atire a primeira pedra quem nunca perdeu algo no metrô ou ônibus, eu já perdi as contas de quantos guardas-chuva eu já perdi por aí. Mas o que muitas pessoas talvez não saibam é que o metrô de São Paulo possui uma central de achados e perdidos na estação Sé (linha 1 Azul / linha 3 Vermelha), e tudo que é encontrado sem dono em qualquer linha do metrô é mandado para lá.
E lá existem muitos guardas-chuvas, óculos, relógios, chaves, coisas normais e fáceis de esquecer, mas também háo muita coisa inusitada, e algumas dessas coisas estão expostas na estação São Bento (linha 1 Azul).
IMG_1051IMG_1052 IMG_1053IMG_1054IMG_1059IMG_1060Enquanto eu via esses objetos eu ficava pensando como pode alguém esquecer uma televisão desse tamanho? Provavelmente não aguentou carregar até em casa? E essa cadeira de rodas, e o notebook, a poltrona, o instrumento musical? Como diria o ditado popular: “só não esquece a cabeça, porque está grudada!”
E você já esqueceu algo inusitado no metrô ou no ônibus? Ou já encontrou algo inusitado?

3 pensamentos sobre “Perdidos achados novamente

  1. hahaha, quando vi a tv pensei a mesma coisa, como pode esquecer uma tv e cadeira de rodas provavelmente não era a pessoa que estava usando, senão o que houve foi curada na viagem e largou a cadeira pra lá, mas fiquei rindo imaginando que perdeu os sapatos, foram embora descalços. rrsrsrs

  2. Lembrei de um hospital que tem aqui no Rio que um museu de coisas que as pessoas engolem, fui lá pensando que veria espinha de peixe, osso, mas vi dentadura, escova de dente… Fiquei pensando, como engole uma escova de dente.

Deixe um comentário

