Instagram de junho

Junho chegou trazendo um pouco de frio para São Paulo, e eu e alguns amigos subimos a serra rumo a Campos do Jordão, para curtir o frio e comer fondue, para ver o post Um dia em Campos do Jordão, clique aqui.
Campos do Jordão - Lembranças da Gabi Blog 9 Campos do Jordão - Lembranças da Gabi Blog Campos do Jordão - Lembranças da Gabi Blog

Esse mês eu também conheci um restaurante de comida mexicana maravilhoso: o Si Señor (post aquie fui mais uma vez no meu restaurante queridinho de comida japonesa em SP: o Naru (clique aqui para ver o post).
Si Señor Restaurante - Lembranças da Gabi Blog Naru Restaurante - Lembranças da Gabi Blog
Eu fui ver uma exposição com os achados curiosos dos 40 anos da Central de Achados e Perdidos do metrô de SP (para saber mais, clique aqui).
Achados e perdidos Sé - Lembranças da Gabi Blog
E junho é mês do que? De festa junina, e pra fechar o mês com chave de ouro eu matei as saudades das comidas maravilhosas dessa época de festa junina e curti um arraiá em família.
Festa Junina - Lembranças da Gabi Blog 8

Não deixe de seguir o blog no instagram: @lembrançasdagabi

Deixe um comentário

