#5 Viajando sem sair de casa – Trilha sonora do Rio de Janeiro

Durante todas as sextas feiras do mês de julho eu dei dicas de como viajar sem sair de casa, assistindo filmes ou ouvindo músicas sobre destinos legais.

Os posts foram sobre:
#1. Trilha sonora de Nova York
#2. Filmes que se passam em Paris
#3. Filmes que se passam em São Paulo
#4. Filmes que se passam na Inglaterra

E hoje no último post da série Viajando sem sair de casa, eu vou falar, ou melhor, cantar sobre o Rio de Janeiro.
rio-de-janeiro-lembrancas-da-gabi-blogEu conheci a cidade maravilhosa em 2013, quando eu ainda não tinha blog, e apesar de ter passado apenas 3 dias na cidade me apaixonei por ela, e enquanto eu estava lá essas eram as músicas que não saíam da minha cabeça:

1.Aquele Abraço – Tim Maia

É impossível não olhar pra toda a beleza do Rio e não pensar que realmente, ele continua lindo!

2.Garota de Ipanema – Vinicius de Moraes e Tom Jobim

Uma das músicas brasileiras mais conhecidas no mundo inteiro, composta por dois dos nossos maiores músicos: “ah que coisa mais linda, mais cheia de graça”.

3.Cidade Maravilhosa – André Filho e Aurora Miranda

“Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil. Cidade maravilhosa, coração do meu Brasil.”

Conhece alguma música sobre o Rio de Janeiro que eu não falei? Deixe nos comentários!

Para receber mais dicas curta a página do blog no Facebook, e acompanhe as fotos no Instagram.

2 pensamentos sobre “#5 Viajando sem sair de casa – Trilha sonora do Rio de Janeiro

  1. Realmente a do Tim Maia gruda na cabeça, temos outras sim, Ela é carioca, também do Tom e Rio 40 graus da Fernanda Abreu, Rio continua lindo, nas fotos, que na vivência….

Deixe um comentário

