Pratos que você deve pedir no Outback

O Outback foi inaugurado em 1988 nos Estados Unidos; o estilo e a decoração do restaurante remetem ao interior da Austrália.
Aqui no Brasil, eles estão presentes desde 1997, ano em que foi inaugurado o primeiro restaurante da rede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; e hoje já há mais de 70 restaurantes espalhados por 14 estados brasileiros.

Eu amo ir comer no Outback e sempre experimento algum prato novo da casa, por isso nesse post quero recomendar os pratos que eu mais gosto e que vocês podem pedir sem medo quando forem ao Outback.

APERITIVOS

Bloomin’ Onion (R$49.90)

outback-lembrancas-da-gabi-blog03

Um dos pratos mais famosos do Outback é a cebola em formato de flor. Esse é meu aperitivo preferido da casa, a cebola e o molho Bloom são muito gostosos. O molho é um pouco apimentado, e o aperitivo serve até 4 pessoas.

Aussie Cheese Fries (R$49.90)

outback-lembrancas-da-gabi-blog02


A Aussie Cheese Fries é uma batata maravilhosa, ela vem coberta de queijo e bacon e o molho Ranch que a acompanha também é delicioso. 

Firecracker Shrimp Nachos (R$56.50)

o-que-pedir-no-outback-lembrancas-da-gabi-02

Esse é o mais recente prato que experimentamos no Outback e nós amamos. Camarões empanados, temperados com o molho Firecracker e acompanhados por tortillas crocantes. O prato é maravilhoso, porém é bem apimentado, tem que gostar de pimenta mesmo, rs… Tanto que no cardápio ao lado do nome do prato, vem escrito HOT! Então se você não curte pimenta, não peça; mas se você gosta, pode pedir que é muito bom!

PRATOS PRINCIPAIS


Alice Springs Chicken (R$52.50)

outback-lembrancas-da-gabi03
O Alice Springs Chicken é um peito de frango grelhado, temperado com o molho Honey Moustard e coberto de bacon, champignon e queijos gratinados. Nós amamos esse prato e pedimos acompanhado por fritas; mas é possível pedir também acompanhado por Homemade Golden Potatoes.

Ribs on the Barbie (R$61.50)

outback-lembrancas-da-gabi-blog04Outro prato muito famoso na casa, é a costela. Ela é preparada em chama aberta e marinada com um mix secreto de temperos; o resultado é uma carne tão macia que solta facilmente do osso e além disso é muito saborosa. Acompanha fritas e cinamon apples. Serve 4 pessoas ou 2 pessoas (se estiverem com muita fome, rs…)

Jr. Ribs for two (R$78.75)

o-que-pedir-no-outback-lembrancas-da-gabi-01Jr. Ribs for two, é uma ótima pedida para os casais. A costela é metade da Ribs on the barbie (vem uma para cada pessoa) e você pode escolher um acompanhamento; nós escolhemos o mac’n’cheese e a batata recheada (gostamos mais da batata recheada), rs..

SOBREMESAS 


Cinnamon Oblivion (R$29.25)

outback-lembrancas-da-gabi-blog05

Sorvete de baunilha coberto com nozes crocantes,  sobre um mix de “Cinnamon Apples” e croutons de canela. Creme de chantilly, fruta da estação e calda de caramelo. Delicioso, leve, não muito doce, e os sabores harmonizam muito bem, nós amamos essa sobremesa e pedimos quase sempre.

Havana Thunder (R$31.00)

o-que-pedir-no-outback-lembrancas-da-gabi-03
Essa é a sobremesa mais recente do Outback e nós estávamos super curiosos para experimentar. Brownie com nozes pecans, servido com sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e finalizado com a calda de doce de leite Havanna. Não preciso nem dizer né gente?! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Conhece algum prato do Outback, que você acha que eu deva pedir a próxima vez que for lá? Deixe nos comentários!

Outros endereços e mais informações, clique aqui.

Para receber mais dicas é só curtir a página do blog no Facebook e seguir o blog no Instagram.

Anúncios

4 comentários sobre “Pratos que você deve pedir no Outback

  1. Paty disse:

    Também amo outback, já falei dele no meu blog, ano passado fui no meu aniversario e nao sei se vcs sabem aniversariante ganha uma sobremesa, nao lembro se é essa que vc mencionou mas é maravilhosa, mas como eu já disse algumas vezes o que mais gosto é o brownie, já comi hamburger e salada ceaser tb deliciosos.
    http://patricionico.com/?p=1921

    • Gabi disse:

      Eles dão uma sobremesa, mas não era a Cinamon Oblivion, então acabamos pedindo ela mesmo! hahaha Obrigada pelo comentário e pelas indicações de comida, quando for lá de novo vou tentar experimentar! Beijos! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s