Pratos que você deve pedir no Outback

O Outback foi inaugurado em 1988 nos Estados Unidos; o estilo e a decoração do restaurante remetem ao interior da Austrália.
Aqui no Brasil, eles estão presentes desde 1997, ano em que foi inaugurado o primeiro restaurante da rede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; hoje há 70 restaurantes espalhados por 14 estados brasileiros.
outback-lembrancas-da-gabi-blog01O Rafa, meu namorado, ama o Outback, e essa semana resolvemos comemorar o aniversário dele lá.
Nesse post o Rafa vai recomendar 4 pratos que nós gostamos muito e achamos que você deve pedir a próxima vez que for ao Outback.

Aperitivos
Aussie Cheese Fries
outback-lembrancas-da-gabi-blog02“A batata do Outback é maravilhosa! Para mim é a melhor batata que já comi. Ela vem quentinha com muito queijo cheddar e bacon e pimenta. O cheddar vem derretido e tem um ótimo gosto, o bacon crocante dá um ótimo sabor também! A pimenta vem mais para dar um gosto do que uma ardência, o que é bom já que nem todo mundo gosta de comidas super picantes. A batata é servida com o molho Ranch, que é ótimo: uma combinação perfeita para essa batata.”

Bloomin’ Onion
outback-lembrancas-da-gabi-blog03“A cebola do Outback é muito boa, super crocante e com um ótimo sabor! Ela vem acompanhada do molho Bloom, que é um pouco apimentado! A porção serve tranquilamente 4 pessoas. Sinceramente no caso desse prato não há o que falar..só sentir! Haha crocancia e sabor em um único e maravilhoso prato!”

Frango
Alice Springs Chicken
outback-lembrancas-da-gabi03
“O Alice Springs Chicken é uma delícia! O frango vem macio e desfia na sua boca. O bacon vem super crocante e saboroso, o queijo gratinado é um show a parte para quem gosta de queijo. No meio de tudo isso o champignon se perde um pouco e não é possível sentir muito do seu sabor. O molho de Honey Moustard é excelente para as fritas que pedimos como acompanhamento.”

Steaks
Ribs on the Barbie
outback-lembrancas-da-gabi-blog04“Acredito que a costela do Outback seja o prato mais famoso deles e sinceramente não é por menos. A costela vem numa porção que três pessoas podem comer tranquilamente, ou duas com muita fome haha. Ela vem com um molho barbecue por cima que a deixa saborosamente maravilhosa. A costela possui um acompanhamento que você pode escolher entre: legumes, milho e batata frita. A carne vem num ponto que desfia do osso, deliciosamente macia!”

Sobremesas 
Cinnamon Oblivion
outback-lembrancas-da-gabi-blog05“Uma sobremesa deliciosa. Ela consiste de uma generosa bola de sorvete de creme com nozes ao redor, chantilly por cima e morangos em cima do chantilly, tudo isso envolto por uma deliciosa calda de cinammon apple e pedaços de maçã cozinhada. É um misto de sabores delicioso e super recomendo fechar a conta com esse pedido!”

Conhece algum prato maravilhoso do Outback, que você acha que eu deva pedir a próxima vez que for lá? Deixe nos comentários! :)

Outros endereços e mais informações, clique aqui.

Para receber mais dicas é só curtir a página do blog no Facebook e seguir o blog no Instagram.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Pratos que você deve pedir no Outback

  1. Também amo outback, já falei dele no meu blog, ano passado fui no meu aniversario e nao sei se vcs sabem aniversariante ganha uma sobremesa, nao lembro se é essa que vc mencionou mas é maravilhosa, mas como eu já disse algumas vezes o que mais gosto é o brownie, já comi hamburger e salada ceaser tb deliciosos.
    http://patricionico.com/?p=1921

    • Eles dão uma sobremesa, mas não era a Cinamon Oblivion, então acabamos pedindo ela mesmo! hahaha Obrigada pelo comentário e pelas indicações de comida, quando for lá de novo vou tentar experimentar! Beijos! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s