Compras legais da Daiso Japan

daiso-lembrancas-da-gabi-blog01A Daiso Japan, é uma loja de departamentos japonesa que veem chegando com tudo ao Brasil.
Praticamente todos os produtos na loja custam R$6.99, somente alguns que custam mais ou menos do que isso.
Eu fui conhecer a loja localizada no Shopping Metrô Tucuruvi, e tem muita coisa interessante, e muitas coisas que eu nunca tinha visto na vida, e mesmo assim achei super útil ou bacana.
A minha dica, é que você vá conhecer a Daiso com tempo, para ficar andando pelas prateleiras, e olhando as coisas com calma, porque tem muita informação ( cada loja tem uma variedade de pelo menos 5 mil itens), então se você for sem tempo, muita coisa vai passar despercebida.
Eu fiz uma lista de coisas bacanas que eu vi por lá, tem coisas que valem muito o preço, outras coisas nem tanto, mas eu acho que vai de pessoa pra pessoa julgar o que vale a pena ou não comprar lá.
Mas não deixe de passar numa das lojas da Daiso, nem que seja pra conhecer.

1) Porcelanas
daiso-lembrancas-da-gabi-blog-06daiso-lembrancas-da-gabi-blog02
2) Sacos para lavar roupas finas na máquina (têm de vários tamanhos)
daiso-lembrancas-da-gabi-blog-03
3) Capa protetora solar para assento infantil de carro
daiso-lembrancas-da-gabi-blog04
4) Roupas para cachorros
daiso-lembrancas-da-gabi-blog05
5) Cestos de lixo coloridos
daiso-lembrancas-da-gabi-06
6)Itens para escritório
daiso-lembrancas-da-gabi-blog-07
7)Chinelos quentinhos
daiso-lembrancas-da-gabi-08
8)Tapete macio em forma de quebra cabeça para crianças
daiso-lembrancas-da-gabi-blog10
9)Vac Bags
daiso-lembrancas-da-gabi08Eu procurei na internet e não achei endereço de todas as lojas que eles possuem em São Paulo, ou no Brasil.
Vou deixar aqui então os endereços que achei, se você souber algum endereço novo deixe nos comentários para que eu possa atualizar.

O que acharam da loja Daiso Japan, comprariam algum produto, não comprariam, já comprou? Deixe sua opinião nos comentários.

Endereços:
Daiso Shopping Metrô Tatuapé
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – R. Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo

Daiso Shopping Metrô Tucuruvi
Shpping Metrô Tucuruvi – Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566 – Piso Plataforma, Shopping Metrô Tucuruvi – Tucuruvi, São Paulo

Daiso Sé
R. Direita, 247 – Sé, São Paulo

Para receber mais dicas é só curtir a página do blog no Facebook ou seguir o blog no Instagram.

4 pensamentos sobre “Compras legais da Daiso Japan

  1. Nossa, voce selecionou umas coisas bem legais mesmo ( e que valeriam o preço haha), eu fui la no começo do ano (na que fica na Sé) mas achei a maioria das coisas caras em relação a sua real função na minha vida hauahua, mas pode ser que eu não soube procurar direito tb rs, mas algumas amigas que estavam cmg fizeram a festa, realmente vai de pessoa pra pessoa não tem jeito.

    • Sim, acho que vai de pessoa pra pessoa e do dia que você vai, também, porque eles mudam as coisas muito rápido. E tem que estar com bastante tempo pra ficar ‘garinpando’ com calma, coisas legais e que o preço seja justo! :)

Deixe uma resposta

