Faróis temáticos em São Paulo

Em São Paulo há cerca de 17 faróis temáticos, onde ao invés de um boneco avisando ao pedestre se ele pode ou não atravessar, há um ponto turístico.
Eu acho super legal essa iniciativa, porque ela deixa a cidade muito mais bonita, criativa e ainda valoriza os nossos pontos turísticos.
Eu já vi 6 faróis temáticos por aqui:

1) Em frente ao Monumento das Bandeiras
farol-monumento-as-bandeiras-lembrancas-da-gabi

2)Em frente a Catedral da Sé
farol-catedral-da-se-lembrancas-da-gabi-blog
3)Em frente ao MASP
farol-masp-lembrancas-da-gabi-blog
4) Em frente ao Mercado Municipal
farol-mercadao-lembrancas-da-gabi-blog

5) Em frente ao Theatro Municipal
farol-theatro-munipal-lembrancas-da-gabi-blog
6)Em frente ao Memorial da América Latina
12779113_1062780787118795_8845257718846540758_o

Além desses faróis que eu citei aqui, você pode ver faróis temáticos em outros 11 pontos de São Paulo:
– Pateo do Collegio
-Liberdade
-Estação Júlio Prestes
-Estádio do Pacaembu
-Museu do Ipiranga
-Edifício Itália
-Bairro do Bixiga
-Copan
-Ponte Estaiada
-Pinacoteca
-Mosteiro de São Bento

Assim que eu visitar esses lugares ou ver outros faróis temáticos em São Paulo, eu atualizo esse post, com as fotos e informações.

Já viu algum farol temático em São Paulo, ou em outra cidade? O que achou da ideia?

Para receber mais dicas é só curtir a página do blog no Facebook, e seguí-lo no Instagram

2 pensamentos sobre “Faróis temáticos em São Paulo

Deixe um comentário

