3 de setembro

O Timehop, é um aplicativo que te mostra o que você postou no Facebook, nos anos passados todos os dias, eu sempre entro pra conferir o que estava fazendo naquele dia nos últimos anos, e é praticamente uma viagem no túnel do tempo.

3 de setembro de 2012
timehop-lembrancas-da-gabi-blog01
Em 2012, eu estava no primeiro ano da universidade, e no dia 3 de setembro eu tinha acabado de ser aceita na Empresa Jr. de Sistemas de Informação e estava super feliz com essa oportunidade.

3 de setembro de 2013
timehop-lembrancas-da-gabi-blog02
No mesmo dia em 2013, eu apresentei meu projeto de Iniciação Científica na Semana de Sistemas de Informação.

3 de setembro de 2014
timehop-lembrancas-da-gabi-blog03E em 03/09/2014 eu fui conhecer as Cataratas do Niagara, num dia de sol lindo e fiquei maravilhada com a beleza daquele lugar.

3 de setembro de 2015
O meu 3 de setembro de 2015 foi super normal, apenas fui para a universidade :)

“Não é engraçado como no dia a dia nada muda, mas quando você olha para trás está tudo diferente?”

Deixe uma resposta

