Casa Mirense

Hoje o post está super doce, sábado estava bem friozinho aqui em São Paulo, e eu acho que essa é a temperatura ideal para comer muito, então eu e o Rafa fomos na Casa Mirense, comprar alguns docinhos, e quando chegamos lá ficamos perdidos no meio de tantas opções e gostosuras.
doces2 doces4 doces5Nossos escolhidos foram: uma bomba de doce de leite com morango, bolo de chocolate com morango, torta de morango, copinhos de maracujá e torta de churros. 
doces6 doces8 doces9 doces7Estava um doce mais delicioso que o outro, o meu preferido foi o mousse de maracujá, porque ele vem em um copinho de chocolate, e por cima tem calda de maracujá, então mistura o doce do chocolate com o azedinho do maracujá, a combinação perfeita.
O doce de churros também estava uma delícia, com um toque de canela que cortava um pouco o doce do churros.
Os demais doces estavam todos maravilhosos e deliciosos, fica aqui a dica pra quem assim como eu ama uns docinhos.

Casa Mirense
Rua Orindíuva, 711 – Vila Maria Alta – Zona Norte de SP

Deixe um comentário

