Hospedagem em Ubatuba pela Airbnb

Eu sou uma pessoa bem ansiosa, e mesmo estudando na área de tecnologia, e vivendo conectada, confesso que nem gosto muito de comprar coisas pela internet, porque morro de medo de não chegar, ou dar algum problema.
Imaginem então, como foi pra mim alugar a casa de um desconhecido na Airbnb… Já conheço várias pessoas que alugaram casa na Airbnb, e sabia que era um site confiável, mas mesmo assim na hora em que fui fazer o pagamento fiquei com medinho, mas deu tudo muito certo.
Antes de escolher o local de hospedagem eu li todas as reviews que ele tinha no Airbnb, e posso dizer que tudo que eles descreveram, e que as reviews diziam foi entregue.
hospedagem-ubatuba-airbnb-lembrancas-da-gabi-blog02

Nós escolhemos ficar na Casinha Namastê, pois nela cabiam 6 pessoas (estávamos em 5), ela é super bem avaliada por outros hóspedes que passaram por lá, e é localizada perto de praias e cachoeiras.
A casa fica a 2.7km da praia da Maranduba, e a 500 metros das cachoeiras.
Nós fomos na cachoeira a pé, e nas praias da Maranduba, Lagoinha, e Vermelha do Sul fomos de carro. 

hospedagem-ubatuba-airbnb-lembrancas-da-gabi-blog03Sobre a casinha:
1. A limpeza estava impecável.
2.Há lugar para o carro.
3.A casa é pequena, mas foi suficiente para nós, possui 2 suítes, uma com cama de casal, e a outra com cama de casal e uma beliche.
4.Você deve levar sua roupa de cama e de banho.
5. Possui cozinha equipada, com fogão, microondas, geladeira, e todos os utensílios de cozinha.
6. O bairro é super tranquilo e nos pareceu bem seguro.
7. Leve repelente pois há pernilongos, tanto na casinha quanto nas praias, pois Ubatuba é cercada pela natureza.
8. Os anfitriões moram na casa da frente, são super simpáticos e atenciosos, eles tem duas cachorrinhas e 2 gatinhas bem dóceis também, e que nos fizeram companhia durante a nossa estadia.

Rafa e Cacau, uma salsichinha super fofa!

Rafa e Cacau, uma salsichinha super fofa!

Pontos a melhorar:
Um ponto a melhorar na nossa opinião é o sinal do Wifi, que é muito fraco na casinha, não pegava direito nos nossos celulares, mas pegou no notebook, acredito que se instalarem repetidores de sinal, esse problema pode ser facilmente solucionado.
A Ana Cristina, que é a anfitriã da casinha disse que eles estão tentando melhorar esse ponto, e que em breve será resolvido. 

Essa foi a minha primeira experiência com a Airbnb e foi ótima, pude conhecer Ubatuba, ficar bem hospedada e curtir minha família.
Acabei não lembrando de tirar mais fotos da casinha, mas vocês podem ver outras fotos, mais informações e os comentários meus e de outros hóspedes sobre a nossa estadia na casinha, no site da Airbnb, clicando aqui.
Eu e minha família gostamos muito de ficarmos hospedados lá, e deixamos a nossa recomendação de hospedagem para quem estiver pensando em ir para Ubatuba. 

Deixe um comentário

